top of page

Internautas aguardam "mais um" apocalipse previsto pelos Simpsons

Atualizado: 21 de jan. de 2021

Episódio exibido em 2020 retrata caos e cenário apocalíptico no dia de hoje (20/01/2021), confira o episódio na integra onde a tal "profecia' teria sido feita.

Após muita confusão, protestos, incêndios e invasão ao Capitólio, Donald Trump finalmente deixa a Casa Branca, colocando um fim no turbulento mandato de quatro anos. O seriado Os Simpsons, no entanto, ainda tira a paz de muitas pessoas que acreditam nas famosas previsões do desenho animado. Nas redes sociais, os internautas relembraram o episódio em que o dia de hoje (20/01/2021) é retratado como o "dia do caos", no qual os últimos momentos do governo de Trump são marcados por um golpe de Estado e um cenário totalmente apocalíptico.


Nesta quarta-feira (20/01), o assunto “Os Simpsons” entrou nos trending topics do Twitter, graças a uma enxurrada de twitts dos usuários com medo do que ainda pode acontecer se o seriado da "família amarela" acertar mais essa previsão!


O episódio em questão é o Treehouse of Horror XXXI, quarto da 32ª temporada de Os Simpsons, exibido em 1º de novembro de 2020. Dirigido por Steven Dean Moore, o especial de Halloween da série abordou em uma das linhas narrativas um cenário de apocalipse para 20 de janeiro de 2021, no dia da "inauguração" do novo governo, confira o trecho onde todo esse caos é apresentado:

Na história, Homer não consegue decidir em que votará para presidente (lembrando que as eleições ocorreram em 3 de novembro nos EUA), e com ajuda de Lisa acaba "se lembrando" de tudo que Trump fez durante os últimos quatro anos. O homem, então, decide em quem votará, mas faz isso dentro de um sonho e, no fim das contas, acaba perdendo a eleição "real".


As consequências da "falha" de Homer são o próprio apocalipse, com a destruição de Springfield e um colapso do governo e das forças de segurança pública do país, com direito até à visita dos "quatro cavaleiros do apocalipse" chegando à cidade!


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page