top of page
Foto do escritorNerd até os Ossos

Snyder Cut | O filme expos o quanto é hipócrita essa mídia especializada

Atualizado: 18 de mar. de 2021


Quando do lançamento de Liga da Justiça parte da impressa especializada dizia “Liga da Justiça estava inassistível até a chegada de Whedon” humm, sei...


Pois é, e bastou apenas um blog sem tradição de obter informações exclusivas diga-se de passagem, para que a toda a imprensa nerd usasse isso para justificar o afastamento de Zack Snyder da direção do filme e do DCCU, vale lembrar que o cara se ausentou por motivos totalmente compreensíveis para a grande maioria, por conta de morte trágica por suicídio na família... Tem que ser muito imbecil pra não entender isso.


Agora estamos diante da versão do diretor, chamada do Snyder Cut, o filme que em muitos momentos tido como "inassistível" por parte desta imprensa que se "diz nerd" porque hoje em dia, isso é cult, já tem 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, isso é, antes mesmo do lançamento oficial que só acontece no dia 18/03 (quinta-feira), o que já é "muito maior" que a nota da sofrível versão dirigida por Joss Whedon, que acumulou apenas 40% de aprovação até o momento.


Claro que a nota no Rotten Tomatoes pode cair após o lançamento, mas quem pode negar que já cumpriu o seu papel? Precisamos considerar que o filme de 2017 foi incessantemente macerado, alias... Eu mesmo aqui já fiz minhas duras criticas ao filme, mas nunca dando esta conotação... Desde seu lançamento, tiveram muitos jornalistas e críticos especializados que diziam e dizem até hoje, que Joss Whedon "tentou salvar" um filme até então inassistível que Snyder teria abandonado no meio do caminho. Agora, que a versão do Snyder consegue uma nota superior a versão do Whedon, é seguro dizer que o diretor dos Vingadores tentou salvar ou destruir o filme da Liga da Justiça? Diz ai, o que acha?


Vale lembrar que esta mesma mídia marrom, tentou por anos, sabotar o desejo dos verdadeiros fãs, que sonhavam em ter acesso a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, hora dizendo que o filme não existia ou pior, após sua confirmação, muitos passaram a dizer que seria um "retrocesso" para a história do cimena e que a Warner não deveria autorizar, uma vez que seria um absurdo "gastar" 70 milhões de dólares, orçamento que Snyder precisava para terminar o filme, os caras se "lamentando" pela grana que o estúdio iria colocar no filme, sei lá... Vai ver eles gostariam que esta grana fosse investida numa continuação de "As Loucas Aventuras de James West" sai saber... A ideia que fica é que tem muito jornalistas especializado em cultura pop, que mantem uma postura destrutiva e anti-entretenimento.


Eu mesmo, nunca tive muita fé que a versão de Zack Snyder poderia "salvar esse filme" na verdade, eu estive muito cético com relação a isso por muito tempo, mas no fundo, sempre desejei que o cara pudesse terminar seu filme e torci, à cada momento, que Snyder conseguisse entregar um filme digno do "tamanho das personagens do Universo DC" aos seus fãs, que o idolatram por seus bons feitos dentro do DCCU, eu sempre achei que ele merecia isso... Que nós merecíamos...


A triste realidade, é que esses tais "jornalistas de cultura pop" na verdade não são amantes deste tipo de entretenimento, estão ali porque é "bacaninha" dizer em rede nacional "eu sou nerd viu?" Para piorar, nem profissionais pra valer esses caras são, uma vez que nunca vi jornalista que é jornalista, não apurar as informações que recebe, não seguem fontes realmente confiáveis, acreditam em tudo que é rumor e FAKE NEWS que assolam esse universo.


Para esses "profissionais" fica a dica, o tal filme "inassistível" que é um "retrocesso" na história do cinema, estreia no dia 18/03 e será um sucesso, estando disponível nas plataformas da Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.


Vale ressaltar que a locação é só por tempo limitado, visto que só estará disponível até 7 de abril. Depois disso, o filme deixa as plataformas on demand para ser exclusividade do catálogo do streaming HBO Max a partir de junho, assista agora ao trailer legendado:

No próximo dia 18/03 vamos celebrar o "Snyder Cut Day" e que venha esse filme fodaaa, que ele "sufoque" esse impressa de m... , que precisa encontra o seu lugar, que sejam felizes falando só da Marvel quem sabe.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page